Convite

O Agrupamento de Escolas de Figueiró dos Vinhos, a Associação de Pais e a Associação de Estudantes do AEFV irão realizar no dia 8 de junho, a partir das 19.30 horas, o III Arraial do AEFV. O arraial terá barraquinhas, marchas populares, tasquinhas onde poderá jantar, e muito mais…

A verba angariada neste arraial será direcionada para um fundo destinado às visitas de estudo a realizar no próximo ano letivo, 2018/2019.

Esta festa de final de ano pretende proporcionar um convívio alegre e descontraído entre Pais, Familiares, Amigos, Professores, Assistentes Operacionais, Assistentes Técnicos e Alunos, pelo que gostaríamos de convidar a Comunidade Educativa deste agrupamento a participar no arraial.

A Diretora
Fernanda Dias