Celebra-se no próximo dia 1 de março (sexta-feira) o Dia Internacional da Proteção Civil.

Tendo em conta o enquadramento e a pertinência do tema, o Clube de Proteção Civil irá dinamizar diversas atividades, as quais decorrerão na Escola Secundária e nas várias Escolas do Ensino Básico.
Contará com a colaboração dos seus parceiros, a saber: Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos, GNR Pombal, Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos, Grupo de Intervenção Proteção e Socorro da GNR (GIPS) e Autoridade Nacional Proteção Civil (ANPC).

Convidamos a população, os alunos (em turma) e toda a comunidade educativa a passarem pela exposição estática dos meios, no dia 1 de março, no átrio da Escola Secundária de Figueiró dos Vinhos, para contactarem com os meios em exposição. Os meios estão acessíveis a visitas por parte dos alunos, em turma, a partir das 9:00 horas até às 15:00 horas. Visitem-nos!

E porque a Proteção Civil somos todos nós!!

Clube Proteção Civil