Como tem sido prática em anos letivos anteriores, os alunos do nosso agrupamento de escolas participaram no concurso “Literacia 3Di – desafio pelo conhecimento”. A LITERACIA 3Di é uma iniciativa da responsabilidade da Porto Editora, que consiste num desafio nacional dirigido aos alunos dos 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico de todo o país, envolvendo os respetivos professores e estabelecimentos de ensino, com o propósito de avaliarem as suas competências em quatro dimensões do saber: Matemática, Ciência, Leitura e Inglês.
Os alunos, José Pedro da Silva, do 5º B (dimensão do saber da Matemática); Emma Camphell, do 6º A (dimensão do saber da Ciência); Sofia Ramos do 7º C (dimensão do saber da Leitura) e Laura Alves Dinis, do 8º A (dimensão do saber do Inglês) participaram na segunda fase distrital, que ocorreu no dia vinte de março, em Leiria, na Escola EB 2,3 Dr. Correia Mateus.

Parabéns aos nossos alunos pela participação neste concurso!