Entre os dias 1 e 5 de maio de 2019, alunos do Ensino Secundário do Agrupamento de Escolas de Figueiró dos Vinhos realizaram uma Visita de Estudo a Barcelona, no âmbito das disciplinas de Espanhol, Filosofia, Geografia A e dos SPO.
Do Parque Güell ao Campo Nou, passando pela Experiência Gaudi, pela Sagrada Família e pelo Museu da Ciência, disfrutou-se também da visita panorâmica pela cidade e passeio pelas Ramblas; o retemperar das energias fez-se no Hard Rock Café e Fresc Co Maremagnum, na marina.
Foi uma experiência única, em que se aprofundou o relacionamento interpessoal e de grupo; dias intensos, vivências enriquecedoras que ficarão na memória de cada um.
Agradecemos aos parceiros, nomeadamente Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Figueiró dos Vinhos, Junta de Freguesia da Aguda, Farmácia Serra, Talho “O Tózito”- Vila Facaia, o seu precioso contributo para a concretização deste projeto e por ter disponibilizado o transporte.