No dia 31 de outubro o Halloween chegou ao nosso AEFV ! Com o propósito de ir buscar esta celebração norte-americana ( mas originalmente Irlandesa) para a sala de aula, os professores de Inglês das AEC e do 1.º 2.º CEB, de Educação Visual, de Educação Tecnológica, de Educação Artística , de TIC e de Expressões das AECs prepararam diversas atividades com as suas turmas. Desde jogos, Quizz interativo, dança, fichas de trabalho temáticas e um concurso de elaboração de trabalhos alusivos ao Halloween usando materiais reciclados. A exposição com os magníficos trabalhos feitos pelos alunos teve lugar na Sala de Alunos.
O júri do concurso teve muita dificuldade em escolher os vencedores, devido à qualidade e criatividade dos nossos alunos, no entanto foram selecionados os seguintes:
2.º CEB: 1º lugar: Fábio Coelho, 5.º B; 2.º lugar: Lara Venâncio, 6.º B; 3.º lugar: João Dinis, 5.º B; 4.º lugar: Catarina Luz, 5.º B.
1º CEB: teia e aranhas num tronco; trabalho feito com guarda-chuva; esqueleto usando rolos de papel e monstro gigante.