No dia 22 de janeiro de 2019, entre as 13h30 e 17h00, desenrolou-se no Pavilhão Municipal de Ansião a 3a CONCENTRAÇÃO DE BOCCIA – GRUPO 6 (individuais).
Nesta atividade participaram um universo de 25 alunos, 4 na categoria de I2 (vertente de cadeira de rodas) e 21 na categoria de I3 (“jogar em pé”).
Os alunos participantes do nosso Agrupamento de Escolas foram: Mariana Venâncio e António Jesus em representação da Escola Básica José Malhoa; Francisco Camacho, João Feliciano, Leandro Pereira, Ricardo Domingues, Ricardo Silva e Silvia Dores em representação da Escola Secundária.
Na categoria de I3, o Agrupamento de Escolas viu o seu aluno Ricardo Silva fazer uma magnífica prova, conseguindo o primeiro lugar na classificação geral do Grupo 6.
De salientar o apoio das assistentes operacionais, Célia, Leonor e Paula durante toda a prova (e na deslocação no autocarro).
O Grupo de Educação Física