Dando continuidade a um projeto que já conta com alguns anos neste Agrupamento, iniciaram as sessões de capacitação no âmbito do “Empreendedorismo nas Escolas” promovido através da parceria entre o AEFV, a Câmara Municipal e a Comunidade Inter Municipal da Região de Leiria.
Este projeto, que envolve alunos do 10º e 11º ano, iniciou as suas sessões no passado dia 13 de janeiro e dele farão parte workshops em turma, um Bootcamp o concurso municipal de ideias e ainda o concurso intermunicipal onde estarão presentes alunos dos vários agrupamentos dos municípios da CIMRL.
Com o nascimento das primeiras ideias para este concurso, nasce também o espírito empreendedor que facilita e reforça as capacidades de tomada de decisão, gestão de tempo, organização pessoal e proatividade dos alunos deste AE, tão importantes para o seu desenvolvimento socioemocional e profissional.