No dia 14 de dezembro realizou-se, mais uma vez, por proposta do Grupo de Filosofia, a atividade “Mesas de Natal” na Escola Secundária de Figueiró dos Vinhos, que, desde o seu início, tem vindo a assumir o carácter de festa de encerramento do 1º período.

Este ano, as turmas participantes e os temas das mesas foram os seguintes: 7ºB – Natal com o sistema solar; 7ºC – Natal com os Antigos Egípcios; 8ºA – Doce Natal; 8ºB – Os Doces; 9ºA – Cinema no Natal; 10ºA – Starwars; 10ºB –Natal nos Oceanos; 11ºA – Natal em Família; 12ºB–Neste Natal, a literatura é o ideal; 12ºA – Desporto; 11ºB – Natal Infantil.

Agradecemos a todos que colaboram para que esta festa, que, pela 1ª vez assumiu a forma de eco-festa, fosse possível – alunos, encarregados de educação, pessoal docente e não docente.

O Grupo de Filosofia do AEFV