O Halloween celebrou-se hoje na comunidade escolar, numa parceria entre o GAAF, o PNPSE e os docentes do Departamento de Línguas.
O GAAF pediu aos alunos e familiares, aos docentes e pessoal não docente que criassem ou decorassem uma abóbora ou um fantasma que representasse o seu lado sombra. Este trabalho pretendia sensibilizar para a necessidade de reconhecer em nós o que menos gostamos, de modo a sermos mais empáticos com os defeitos daqueles que nos rodeiam. Todos produziram trabalhos fantásticos!!!
Na Escola Básica José Malhoa, os professores do Departamento de Línguas, com a ajuda dos professores de Educação Visual, os elementos do GAAF e a técnica do PNPSE, organizaram com os alunos uma exposição dos trabalhos efetuados.
Na Escola Secundária, o grupo do GAAF juntou-se à proposta dos docentes do Departamento de Línguas, decorando a porta da sala de trabalhos da técnica do PNPSE, com os fantasmas e abóboras elaborados pelos elementos da comunidade escolar.
Que lindas e ao mesmo tempo assustadoras ficaram as nossas escolas! Obrigada a todos os que colaboraram.