O passado dia 21 de Dezembro, foi marcado pela entrega dos Prémios de Mérito referentes ao ano letivo de 2021-2022, nomeadamente pelos Excelentes Resultados Escolares, pelos Excelentes Resultados em Projetos e Atividades, pela Superação das Dificuldades e pelos Excelentes Resultados Desportivos. Foram, ainda, entregues os Diplomas de Conclusão do Ensino Secundário e os Diplomas no âmbito do Projeto Mentorias a Mentores e a Mentorandos.
A cerimónia foi dividida em dois momentos: durante a manhã, foram entregues os prémios ao primeiro ciclo, na Escola Básica José Malhoa; a tarde foi destinada à entrega dos prémios dos alunos dos segundo e terceiro ciclos e do Ensino Secundário.
Em ambas as sessões, além de professores, alunos e encarregados de educação, estiveram presentes a Senhora Diretora do Agrupamento, Dr.ª Sónia Rodrigues, a Senhora Vereadora da Cultura, Dr.ª Marta Brás, a Senhora Presidente da Associação de Pais, Dr.ª Margarida.
A Direção deste Agrupamento sublinha, uma vez mais, a importância do apoio da Câmara Municipal e da Associação de Pais para a realização deste evento, pois sem o mesmo tal não seria possível. Este órgão de gestão enaltece, também, o envolvimento e a prestação da Associação de Estudantes que muito se empenhou na organização e concretização do evento.