Recolha dos manuais escolares / KITS tecnológicos – 2023/2024

Informa-se que se procederá à recolha dos manuais escolares, que foram entregues, aos alunos, ao abrigo do programa MEGA, de acordo com o cronograma abaixo.
Proceder-se-á, também, à recolha do KIT tecnológico (computador portátil, mochila, hotspot e auscultadores) entregue aos alunos dos 4.º, 9.º e 12.º anos, bem como de alunos de outros níveis de ensino que deixem a escola, no final do presente ano letivo. O KIT deve estar em perfeitas condições de funcionamento e higienizado.
A entrega dos manuais e do KIT ocorrerá na cantina da Escola Básica e Secundária de Figueiró dos Vinhos.

Preparação prévia, em casa, pelos alunos e encarregados de educação:
– Os manuais a devolver devem ter, obrigatoriamente, todas as anotações a lápis apagadas, caso contrário, não serão aceites.
– O computador e o hotspot devem estar carregados e higienizados, devendo entregar todos os cabos e transformadores dos mesmos.