Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para carreira e categoria de assistente operacional.

Listas de Admitidos/Excluídos À Entrevista Profissional de Seleção

As listas abaixo apresentadas correspondem aos dois métodos de seleção obrigatórios aplicados.

Nos termos do n.º 13.7 do Aviso n.º 7395/2019 serão convocados para a Entrevista Profissional de Seleção os 5 candidatos com maior pontuação obtida, conjugando as duas listas agora publicadas.

Caso nenhum dos primeiros 5 candidatos cumpra os requisitos, serão convocados mais grupos de 5 candidatos, até suprir a necessidade.

A convocatória será feita, dia 25 de outubro, para dia ainda a definir, na semana seguinte (28 de outubro a 1 de novembro).

NOTA: Foi publicada uma nova lista relativa ao método de seleção 2, pois a primeira apresentava uma imprecisão. Onde se lia “Avaliação psicológica” deveria ler-se “Entrevista de avaliação de competências”.

Calendários de realização das provas

Lista de admitidos/excluídos ao processo concursal

De acordo com a legislação em  vigor, na sequência da reunião de Júri, ocorrida dia 7 de agosto de 2019, pelas 10 horas, abaixo se publica a lista de admitidos e excluídos ao atual procedimento concursal.