Com o objetivo  de proporcionar aos alunos, da turma 10ºC do curso de Técnico de Apoio Familiar e de Apoio à Comunidade, o contacto com algumas das diversas realidades laborais e vertentes de intervenção nas quais se poderão inserir, realizou-se, dia 28 de fevereiro de 2018, uma visita de estudo ao Centro Social São Nuno de Santa Maria, em Cernache do Bonjardim, o qual dispõe de variadas valências no âmbito do apoio social à comunidade: Pré-escolar, Centro de Dia, Lar e Cuidados continuados.

Fomos recebidos com muita simpatia e disponibilidade, tendo vários elementos da instituição respondido às muitas perguntas feitas pelos alunos, sobre aspetos relacionados com o trabalho diário na instituição.

Aqui fica o agradecimento a todos os que tiraram um pouco do seu tempo para nos receber, tendo os alunos afirmado que gostaram bastante da visita.