Memória descritiva

No âmbito da disciplina de Geografia do 9º Ano de escolaridade em articulação com Educação para Cidadania e com o Projeto Eco-Escolas os alunos elaboraram um trabalho subordinado ao tema Collage sobre os ODS. Em casa, em regime de E@D os alunos refletiram sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e selecionaram um deles para representar através de um trabalho plástico, recorrendo a técnicas diferentes, nomeadamente à collage e à reutilização de materiais. Fotografaram as fases de realização do trabalho e o produto final, enviando posteriormente esses registos para professora de Geografia e coordenadora do Eco-Escolas.
Analisando os critérios do concurso nacional, foi selecionado o trabalho realizado pelos loalunos Carolina Silva e Tomás Baião do 9ºA que representa o Objetivo nº14- Proteger a Vida Marinha
A Coordenadora do Eco-Escolas
Ana Isidoro