O grupo disciplinar de Educação Física, realizou no dia 30 de janeiro o corta mato escolar.
Alunos do 1.º, 2.º, 3.º Ciclos e do Ensino Secundário participaram nesta atividade e, apesar do frio, os participantes deram o seu melhor e abrilhantaram, mais uma vez, este acontecimento desportivo com enorme sucesso!
Destas provas foram apurados os alunos que representarão o Agrupamento na Fase da Coordenação Local do Desporto Escolar (CLDE) de Leiria que se realizará no dia 14 de fevereiro, na Marinha Grande.
Agradece-se o apoio prestado a todos os envolvidos na organização do Corta-Mato, nomeadamente os Bombeiros Voluntários, GNR e Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos, que contribuíram para o sucesso desta atividade.
Fazer atividade física ao ar livre num ambiente promotor de saúde e de companheirismo, resulta em sucesso escolar e promove estilos de vida mais saudáveis, assim como reforça valores e princípios associados a uma cidadania mais ativa.