“Muros com vida” é uma atividade do projeto Eco-Escolas promovida em parceria com a disciplina de Educação Visual e a Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos.
Este ano letivo o desafio foi desenhar um ecossistema ou um conjunto de elementos que o compõe, valorizando-se aqueles que melhor caracterizassem o território onde a escola está inserida. Assim, os alunos puderam apresentar uma proposta para a pintura do mural tendo o júri selecionado o desenho das alunas Jenna Lovell e Carolina Rodrigues do 10ºano, turma A.
Obrigada à Câmara Municipal, que contribuiu com todos os materiais necessários à execução do mural, e a todos os alunos, professores e funcionários que de alguma forma colaboraram na atividade.