O Projeto Muros com Vida foi desenvolvido pelo Eco-Escolas em parceria com o Município. Integrado nos temas “Biodiversidade: Preservar e Regenerar” e “Espaços exteriores”, pretendeu sensibilizar a comunidade escolar para a importância da preservação da biodiversidade, promovendo o pensamento critico e a sensibilidade estética e artística. O projeto foi idealizado pela aluna Jenna Lovell do 9ºAno, que foi também a principal responsável pela pintura, contando com a colaboração de outros colegas de outras turmas e anos letivos.
Que orgulho nos nossos alunos, são incríveis. Parabéns e muito obrigado pelo excelente trabalho.
Obrigado também a todos os outros colaboradores no projeto, Município, parceiro fundamental para a concretização da pintura; professoras Virgínia Santos e Helena Jorge e funcionários, em particular Sr. José Dias.
Excelente trabalho de equipa. Juntos somos melhores.

A Coordenadora do Eco-Escolas
Ana Isidoro